CRISE MASCULINA


Quando eu fiz 25 anos de casado,

introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um VW carocha, um apartamento a cair aos bocados, dormíamos num sofá e víamos televisão numa TV a preto e branco de 14 polegadas. 
Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos. E continuei:
- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes,
uma cama super King Size e um TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou a dormir com uma senhora de 50 anos. Parece-me que tu és a única que não está a evoluir. Minha esposa, que é uma mulher  muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar 
os olhos do que estava a fazer: 
- Sem problemas. Saia de casa e procure uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo. 
Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver num apartamento a cair aos bocados, durma num sofá-cama e conduza um VW carocha.

Sabes que fiquei curado da minha crise de meia-idade? 
Estas mulheres mais maduras são realmente demais!

E para COMPLETAR...
- Querida, responda-me, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem eu casei ?

A mulher responde, sem levantar 
os olhos do que estava a fazer: 
- Querido! Você a comeu, olha bem 
o tamanho da tua barriga!

0 Diga alguma coisa::